Ótica Perfil

Acusados de roubo e tentativa de homicídio são detidos pela Polícia Civil de Itabaiana

operação policial | 24.02.2010 às 22:08h
Durante operação desenvolvida por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana foram capturados dois homens acusados de roubo e tentativa de homicídio.
Um dos detidos é José Marcos dos Santos, conhecido por “Leno”, 32 anos, acusado de ter tentado matar o próprio cunhado a facadas. Fato corrido em novembro do ano passado. A vítima chegou a ficar internada durante uma semana no Hospital de Urgência de Sergipe, (HUSE), em Aracaju, enquanto o autor da tentativa de morte conseguiu fugir.
Acusado estava sendo investigado pela polícia itabaianense há alguns meses, quando na última segunda-feira, dia 22, ele foi localizado no Bairro Porto, de acordo com informações passadas pelo delagado Marcelo Hercos.
O outro detido foi Edgar Nascimento de Jesus, 26 anos. Sua detenção aconteceu na manhã de terça-feira, dia 23, no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em cumprimento a um mandado judicial de prisão preventiva emitido pela Comarca de Itabaiana, após representação feita pela Delegacia Regional de Itabaiana.
Edgar Nascimento de Jesus é acusado de participação em diversos assaltos ocorridos na cidade de Itabaiana.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva