Polícia Civil prende em São Domingos homem suspeito por crime de feminicídio na cidade de Itabaiana

Em Flagrante Delito | 15.08.2019 às 13:57h

A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil prendeu em flagrante o indivíduo José Gean da Silva Santos de 35 anos, suspeito de matar a ex-sogra na cidade de Itabaiana (SE).

O feminicídio aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (15) em uma residência na Rua Professora Maria dos Santos Santana, localizada no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade serrana, no Agreste sergipano, onde a vítima Angélica Ferreira de Jesus de 50 anos foi assassinada com um golpe de faca na têmpora do lado direito.

A dona de casa se encontrava no quintal da casa, quando o ex-genro pulou o muro do imóvel e praticou o assassinato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda foi acionado para prestar assistência, mas a mulher acabou não resistindo à gravidade do ferimento.

Após o crime, José Gean fugiu da localidade, porém foi localizado na casa de familiares na cidade de São Domingos, também no Agreste do Estado. O indivíduo teve um relacionamento amoroso com a filha da vítima e há cerca de 03 meses eles estavam separados, no entanto, o suspeito não aceitava o término do caso amoroso.

Depois de ser preso, o suspeito foi conduzido para ser lavrado o flagrante no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, onde o mesmo permanecerá custodiado à disposição da Justiça Sergipana. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia