Mulher é assassinada com golpe de faca pelo ex-genro na periferia da cidade de Itabaiana

Feminicídio no Agreste de Sergipe | 15.08.2019 às 13:23h

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (15) a dona de casa Angélica Ferreira de Jesus de 50 anos foi assassinada pelo ex-genro dentro de sua residência na Rua Professora Maria dos Santos Santana, localizada no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

O crime ocorreu no quintal da casa após o homem pular o muro do imóvel. Em seguida, o indivíduo desferiu um golpe de faca que atingiu a têmpora da vítima pelo lado esquerdo. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar assistência a mulher, porém ela não resistiu à gravidade do ferimento. Enquanto isso, o suspeito identificado como José Gean da Silva Santos de 35 anos conseguiu fugir da cena antes da presença da polícia.

O alvo do criminoso seria a ex-mulher e como a mesma não se encontrava na casa da mãe ele acabou matando a ex-sogra. O casal estava separado há cerca de 03 meses, segundo informações passadas pela família.

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil acompanharam a ocorrência, onde na localidade fizeram o levantamento da dinâmica do feminicídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia