PC apresenta detalhes da Operação que resultou nas mortes de Pai e Filho na Grande Aracaju

Naturais de Itabaiana | 14.08.2019 às 09:07h

Equipes das polícias Civil e Militar realizaram na manhã de terça-feira (13) uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da comarca de Itabaiana (SE).

Durante a operação, Matheus Nunes de Jesus, conhecido por "Carrapato", e Givaldo Cunha de Jesus de 52 anos, apelidado de "Cabeludo", reagiram à ação policial e acabaram morrendo no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju (SE).

Segundo as investigações, Givaldo estava envolvido na invasão ao Hospital Regional de Itabaiana na madrugada de 04 de julho de 2017, que resultou no duplo homicídio de Gladston Wendel de Jesus Amaral de 21 anos, conhecido por Thuru, e Franklin Teixeira de Jesus de 21 anos.

De acordo ainda com as informações da polícia, Givaldo e Matheus eram apontados como autores do crime que vitimou Jean Junio Santos de Jesus de 23 anos, morto a tiros no dia 21 de julho, na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, na esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro da cidade de Itabaiana.

Givaldo e Matheus, pai e filho, naturais de Itabaiana, eram investigados suspeitos de integrarem uma associação criminosa envolvida com a prática de crimes de pistolagem no município serrano e região.

Outros integrantes

As equipes da Delegacia Regional de Itabaiana já tinham chegado a Jonathas dos Santos, 24 anos, conhecido como "Gago" ou "Déda", e Jorge Fernando Silva Costa, 20 anos, conhecido por "Nandinho".

Jonathas, ao ser encontrado no dia 04 de julho deste ano, tentou fugir e entrou em confronto com os policiais durante o cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva, sendo atingido e morreu. Já Jorge Fernando também faleceu no último dia 17 em uma operação da Polícia Civil, também para cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. Os dois eram investigados pela prática de crimes de homicídios. (Fotos: SSP/SE)

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia