Jovem é assassinado dentro de mercearia na periferia da cidade de Itabaiana

Disparos de Arma de Fogo | 14.08.2019 às 08:00h

Por volta das 19h de terça-feira (13) o jovem Douglas da Conceição Santos de 26 anos se encontrava no interior de uma mercearia, localizada na Rua Josefa Cordélia de Góis, próximo ao Cemitério Municipal Campo Santo, no bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Informações preliminares obtidas pela equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil, apontam que o homicídio foi praticado por um indivíduo que circulava em um veículo Fiat, de cor Preta.

No momento do fato, a vítima se encontrava no balcão do estabelecimento, quando o criminoso adentrou ao local e efetuou disparos de revólver provocando a morte de Douglas, fugindo em seguida por destino desconhecido. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Douglas era casado e havia saído do sistema prisional do Estado no dia 31 de maio do corrente ano e a motivação do crime, assim como a sua autoria serão investigados pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa Delegacia Regional de Itabaiana

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia