Pai e Filho, ambos naturais de Itabaiana e suspeitos de envolvimento em homicídio e crimes de pistolagem, morrem em Operação Policial na Grande Aracaju

Cumprimento de Mandados de Prisão | 13.08.2019 às 09:08h

Operação conjunta envolvendo as equipes das polícias Civil e Militar realizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na região da Grande Aracaju (SE), no final da madrugada manhã desta terça-feira (13), resultou nas mortes de pai e filho.

A ação dos policiais tinha como finalidade dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, região do Agreste sergipano, em desfavor de Givaldo Cunha de Jesus de 51 anos, conhecido por "Cabeludo", e Matheus Nunes de Jesus, apelidado de "Carrapato", respectivamente pai e filho.

A operação ocorreu no conjunto Parque dos Faróis, onde os indiciados por crime de homicídio acabaram morrendo em confronto com as equipes. Os dois já possuíam diversas passagens policiais.

Pai e filho, eram naturais de Itabaiana, e de acordo com as investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, ambos são apontados como autores do crime que vitimou Jean Junio Santos de Jesus de 23 anos, morto a tiros no dia 21 de julho, na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, na esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro da cidade serrana.

Givaldo e Matheus também estavam sendo investigados por integrar uma associação criminosa envolvida com a prática de crimes de pistolagem no município de Itabaiana e região.

A operação teve a participação de policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, do Complexo de Operações Especiais (Cope), do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e Agência Central de Inteligência da Polícia Militar. (Fotos: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia