Indivíduos são presos por Policiais Militares de Campo do Brito pelos crimes de roubo e receptação

Aparelho de Telefone Celular | 13.08.2019 às 08:32h

Por volta das 18h de segunda-feira (12) a guarnição de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) efetuavam rondas na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2004/2004, de cor Verde, licenciada em Ibitinga/SP, onde o mesmo demonstrou uma atitude suspeita diante da presença da viatura.

A abordagem aconteceu na Rua Joaquim Távora, nas proximidades da Igreja Matriz, no momento em que os policiais tentavam localizar um aparelho de telefone celular e que por meio do rastreamento indicava que o objeto se encontrava na referida localidade.

Durante os procedimentos de revista pessoal, os militares encontraram o aparelho Samsung J6, que havia sido roubado no dia anterior de uma adolescente de 15 anos. Ao ser questionado sobre a procedência do telefone o indivíduo identificado como Carlos Henrique Conceição Rocha de 25 anos, morador do Bairro Bom Jardim, periferia de Campo do Brito, afirmou ter adquirido o mesmo no valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais) a um rapaz residente no Bairro 13, também conhecido por Lagoa.

Com base nas informações passadas por Carlos Henrique, a equipe empreendeu as buscas com o objetivo de prender o autor do assalto e ao chegar no endereço do suspeito o mesmo empreendeu fuga, sendo iniciada a perseguição, onde o meliante simulava estar com uma arma de fogo e apontava para os policiais. Em resposta à atitude do suspeito, a guarnição efetuou 03 (três), onde um dos tiros acertou as nádegas do indivíduo.

Após ser preso, o infrator foi identificado como Igor Andrade Santos de 23 anos, conhecido por Eminho, residente no Bairro Lagoa, que confirmou a autoria do roubo. Ele também revelou que teve a ajuda do comparsa conhecido por Mirim, morador de Campo do Brito, para cometer o assalto.

O indivíduo foi socorrido pela guarnição e conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), e depois de receber o atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município serrano, onde foi constatado que havia um mandado de Prisão Preventiva em desfavor do mesmo, em razão de suposto envolvimento nos crimes de roubo majorado e estupro. (Foto: Polícia Militar - /1.ª CIA/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia