Policiais Civis de Carira prendem em Coronel João Sá jovem suspeito de aplicar golpe com venda de passagens aéreas

Investigação | 13.08.2019 às 04:41h

A ação conjunta envolvendo as equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) e da Delegacia de Polícia Civil Carira (SE) resultou na prisão de Eraldo Alves dos Santos de 28 anos, suspeito pelo delito de estelionato.

Segundo as investigações, o jovem vendia passagens aéreas por meio de redes sociais, mas não efetuava o pagamento junto às companhias, causando prejuízo às vítimas, configurando o crime de estelionato. O infrator foi preso na quinta-feira (08), na cidade de Coronel João Sá (BA).

De acordo ainda com as informações policiais, Eraldo praticava o golpe em diversas cidades de Sergipe, onde nas redes sociais promovia a venda de passagens, recebia o pagamento das vítimas, fazia a reserva junto as empresas aéreas e repassava o comprovante para os clientes, porém o pagamento das reservas não era efetuado, tornando-as inválidas.

O suspeito já havia sido indiciado pela Delegacia de Polícia Civil de Boquim (SE) também pelo mesmo delito. Na época, ele tinha feito seis vítimas. No inquérito que correu na DRCC, foram identificadas mais dez vítimas, onde estima-se cerca de R$ 30 mil com as práticas ilícitas.

A Polícia Civil alerta que outras vítimas devam comparecer à Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) para também registrarem o fato. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia