Homem é conduzido para a Delegacia de Itabaiana após tentar contra a vida da esposa e de um cunhado

Na Zona Rural | 12.08.2019 às 09:29h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram chamados no final da tarde de domingo (11) para atender uma ocorrência de violência doméstica no povoado Bom Jardim, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Prontamente duas equipes seguiram para a referida comunidade e ao chegando ao local encontraram Antônio Francisco Leite de 53 anos, bastante alterado e de posse de faca. Diante da presença dos policiais, o suspeito entregou a arma, no mesmo instante em que se apresentou Adinael Alves do Nascimento de 44 anos, informando ser cunhado do agressor.

O homem se encontrava ferido por golpes de faca, fato causado quando o mesmo tentou defender a irmã. Os militares também foram informados que a dona de casa Maria Nanci do Nascimento Leite estava em casa, onde a mesma apresentava algumas lesões causadas pelas agressões sofridas pelo marido.

O caso aconteceu próximo ao Centro Comunitário do povoado Bom Jardim e diante da situação o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município serrano, enquanto as vítimas foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Da Redação: Getam/3.º BPM
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia