Ótica Perfil

Homem sofre tentativa de homicídio a golpe de faca desferido pelo padrasto

Periferia de Itabaiana/SE | 10.08.2019 às 17:44h

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (09), em uma residência na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Moita Formosa, situada na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, tendo como vítima José Maria Santos de Melo, 33 anos.

O homem foi socorrido com ferimentos na mão esquerda e no couro e encaminhado para atendimento no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo o caso imediatamente informado a Polícia Militar.

Após chegada da guarnição do Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na unidade hospitalar, a vítima revelou que o seu padrasto, de prenome Vicente, teria sido o autor da tentativa de morte e também informou a sua possível localização.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais empreenderam as diligências e o suspeito acabou sendo preso, inclusive ainda estava vestido com uma camisa suja de sangue e apresentava um corte em uma das mãos.

No momento da prisão, o homem confessou o crime e diante dos policiais ele afirmou que ao sair da delegacia vai matar o enteado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por homicídio tentado. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva