Ótica Perfil

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar durante abordagem a motorista na cidade de Itabaiana

Vidas foram salvas | 10.08.2019 às 11:11h

Policiais que compõem a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam o patrulhamento ostensivo na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano, e no momento em que passavam pela Rua Monsenhor Constantino avistaram o condutor de um automóvel em atitude suspeita.

O fato ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira (09) e ao perceber a presença da viatura policial no local o homem tentou se evadir, no entanto, a guarnição o acompanhou e o carro foi interceptado a Rua José Sizino de Almeida, próximo ao Pancadão, no bairro Mamede Paes Mendonça.

Durante o acompanhamento tático, os policiais visualizaram o suspeito arremessar um objeto pela janela do veículo, sendo o mesmo recuperado. O objeto se tratava de um revólver calibre 38 special com 06 (seis) munições no tambor, além de duas reservas.

O motorista identificado como Ricardo Nunes dos Santos de 28 anos, morador da Rua Capitão José Ferreira, na cidade serrana, dirigia um veículo Fiat, modelo Siena Fire, com placas do município sergipano de Boquim.

A ocorrência foi encaminhada para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o infrator foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo.

Somente neste ano de 2019, as equipes que atuam nas unidades de cobertura do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) já apreenderam 63 armas de fogo. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva