Ótica Perfil

Motocicleta e Aparelho de Telefone Celular Roubados na Zona Rural de Campo do Brito são recuperados pela Polícia Militar

Agreste de Sergipe | 10.08.2019 às 11:02h

Na tarde de quinta-feira (08) a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) recebeu um pedido de ajuda para tentar localizar os autores de um assalto ocorrido no Povoado Terra Vermelha, zona rural do município de Campo do Brito, região do Agreste de Sergipe.

Os criminosos utilizaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, para praticarem o delito, e além do roubo, eles ainda agrediram as vítimas de 12 e 40 anos, respectivamente, e depois fugiram levando um aparelho de telefone celular e uma motocicleta.

Com base no rastreamento do telefone roubado, os policiais iniciaram as buscas e na região da barragem avistaram um indivíduo em atitude suspeita, no momento em que o mesmo deixava um bar da localidade.

Prontamente, a guarnição deu ordem de parada, porém o suspeito fugiu com o veículo de duas rodas pelos fundos de uma residência, sendo realizado o acompanhamento tático, no entanto, ele abandonou a motocicleta roubada e se evadiu pelo mato.

Após retornar ao imóvel, os militares encontraram a motocicleta, o aparelho de telefone celular e os demais pertences das vítimas, tendo o caso sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito (SE). (Fotos: 1.ª CIA/3.° BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva