Jovem é Assassinado em Via Pública no Centro de Itabaiana por Dupla em Motocicleta

Pistola 380 | 21.07.2019 às 20:41h

Mais uma vítima de disparos de arma de fogo entra para a estatística da violência neste ano de 2019. Somente neste mês de julho o município de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, já são 04 homicídios, além de uma morte em decorrência de operação policial.

No início da tarde deste domingo (21) o jovem Jean Junio Santos de Jesus de 23 anos foi assassinado a tiros no momento em transitava a pé pela Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro da cidade serrana.

O homicídio aconteceu por volta das 13h50 na esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca e de acordo com informações preliminares colhidas pela equipe de local de crime, a vítima foi abordada por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Bros.

Jean Junio foi morto por disparos de Pistola calibre 380mm e na cena do ocorrido os peritos da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística recolheram 11 estojos.

No final do mês de março a Polícia Civil divulgou uma informação na qual o jovem era apontado como sendo o quarto envolvido no latrocínio que vitimou o feirante Celso Andrade Fonseca de 61 anos. O roubo seguido de morte aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2019 na Rua Percílio Andrade e Jean era considerado como foragido da justiça, uma vez que o juízo da Comarca do município de Itabaiana havia expedido o mandado de prisão contra o mesmo.

Segundo declarações da família de Jean, ele já estava livre da acusação, pois sua participação no crime contra o feirante havia sido descartada pela polícia. O jovem morava no Bairro Queimadas, em Itabaiana, e possuía passagem quando tinha 16 anos por ato infracional análogo a roubo. Ele era pai de uma criança de 11 meses de idade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia