Operação da Polícia Civil na cidade de Itabaiana resulta em um jovem morto e outro preso

Em Itabaiana/SE | 17.07.2019 às 07:48h

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), com apoio da equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), deflagrou no final da madrugada desta quarta-feira (17) uma operação para cumprimento de medidas judiciais, expedidas pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Por volta das 3h30 as equipes se deslocaram para o conjunto Euclides Paes Mendonça e tinha como objetivo prender o jovem Jorge Fernando Silva Costa de 20 anos, conhecido por Nandinho.

Com a presença dos agentes na Rua Pedro Pereira de Andrade, o investigado reagiu a prisão e diante da injusta agressão ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem acabou evoluindo a óbito.

Na mesma operação foi preso Mateus Santos Cruz, conhecido por Mateus Cachorrão. A prisão aconteceu no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana do Agreste sergipano.

Nandinho possuía antecedentes criminais, inclusive com passagens pelo sistema prisional do Estado por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas. O segundo envolvido também é investigado na prática de outros delitos.

Na operação a polícia apreendeu duas armas de fogo e cerca de um quilo de substância entorpecente, semelhante a maconha. A droga estava embalada em forma de tablete. 

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia