Veículos com restrições de roubo e placas clonadas são recuperados pela Polícia Militar em Itabaiana

Em Abordagem | 16.07.2019 às 04:48h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), conseguiram recuperar no município de Itabaiana, região do Agreste Sergipano, dois automóveis com restrições de roubo num intervalo de apenas quatro dias.

A primeira ocorrência foi registrada na quinta-feira (11), durante abordagem a um veículo Hyundai, modelo HB 20, licenciado no Estado da Bahia, e por meio de consulta ao chassi os policiais descobriram que as placas eram clonadas de um carro da mesma marca e modelo.

O segundo caso aconteceu no domingo (14), onde um veículo Toyota, modelo Etios, também foi abordado e ao realizar a consulta foi constatado que o mesmo possuía restrição de roubo. O carro havia sido licenciado no Estado de Pernambuco e estava com as placas clonadas de outro automóvel com as mesmas características.

Em ambos os casos, os proprietários foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os mesmos foram autuados por crime de receptação. (Fotos: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia