Jovens residentes em Nossa Senhora do Socorro são presos pela PM quando se preparavam para assaltar ônibus de passageiros no Agreste Sergipano

Pagar Dívida com Traficante | 14.07.2019 às 19:41h

Equipes de serviço nas cidades de Campo do Brito e São Domingos, através da 1.ª Companhia do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), prenderam na noite de sábado (13) três jovens, sendo duas mulheres e um homem, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos ao transporte de passageiros na Região do Agreste sergipano.

Por volta das 21h a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via telefone, dando conta que um casal se preparava para praticar um roubo ao micro-ônibus da Coopertalse.

Imediatamente, os policiais empreenderam as buscas e após o veículo ser identificado eles procederam pela abordagem na Rodovia SE-255, no trevo de acesso à cidade de Macambira (SE), sendo os suspeitos identificados como José Ryan Santana Silva e Jéssica da Silva Santos durante a revista aos ocupantes do carro.

De acordo com informações de testemunhas, o casal entrou no micro-ônibus no ponto da usina, localizado na cidade de Campo do Brito, e com José Ryan foi encontrada uma faca peixeira que seria usada na ação criminosa.

Os dois são moradores da Taiçoca de Fora, município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), e revelaram aos policiais que iriam realizar o roubo para pagar uma dívida de droga ao traficante identificado como Eugênio Mota Silva, conhecido por Escamação, morador da cidade de Campo do Brito.

José Ryan ainda revelou que Escamação estava em casa na Rua Senhora Santana, n.º 492, na companhia de um comparsa, e que ele aguardava uma ligação telefônica, pois o mesmo seria o responsável em dar a fuga logo depois de praticarem o assalto.

Diante das informações passadas por José Ryan, as equipes se dirigiram até a suposta residência do traficante. Entretanto, ele e o comparsa conseguiram fugir ao perceberem a chegada das viaturas ao endereço.

No imóvel foram encontrados 04 (quatro) trouxas de substância entorpecente semelhante a maconha, além de 02 (dois) restos de cigarro, uma motocicleta Honda, modelo POP, sem placa, um RG em nome de Eugênio Mota Silva e um aparelho de telefone celular com a foto de Raul, indivíduo que já possui diversas passagens policiais.

José Ryan e Jéssica foram conduzidos para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana (SE) para adoção dos procedimentos cabíveis. Já o material apreendido ficou na sede da companhia para posteriormente ser apresentado à Polícia Civil.

Logo após a chegada das guarnições na sede da 1.ª Companhia, uma jovem identificada como Bruna Stefany dos Santos Silva se apresentou aos policiais para saber o que teria acontecido com Jéssica. Entretanto, José Ryan contou que a mesma havia viajado com eles até Campo do Brito e que ela sabia que eles iriam praticar o assalto. A jovem também foi levada para averiguação na delegacia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia