Morador de Rua é assassinado na BR-235 com disparos de pistola na cabeça

Em Itabaiana/SE | 13.07.2019 às 06:26h

Por volta das 18h de sexta-feira (12) a equipe de serviço na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma suposta ocorrência de atropelamento no Km 51 da BR-235, localizado próximo ao Posto Serrano, na cidade de Itabaiana (SE).

Prontamente, os agentes federais se dirigiram para o local e ao chegarem na cena do ocorrido constataram que na verdade se tratava de um homicídio, onde a vítima apresentava alguns ferimentos na cabeça e já se encontrava em óbito, inclusive próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas de Pistola calibre 380mm.

Como se tratava de um assassinato, o caso foi comunicado o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para que fossem acionados a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana e a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.

Após a chegada de alguns familiares ao local do fato, a vítima foi identificada como Roque Alves dos Santos de 59 anos, conhecido por Cuica. Ele possuía passagem por crime de roubo, tendo sido preso em 2001.

Apesar de possuir família, ele era tido como morador de rua, sendo visto com frequência em um terreno na Avenida Vereador Olímpio Grande, mesmo local onde está situada a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com relatos de populares, o crime foi praticado por dois desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta. A vítima caminhava pela rodovia e carregava uma mochila nas costas, quando foi surpreendida pelos criminosos. Todos os tiros foram direcionados contra sua cabeça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia