Ótica Perfil

Polícia Civil prende no Médio Sertão Sergipano suspeito de matar o filho recém-nascido

Escondido na Casa e Parentes | 11.07.2019 às 19:55h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (11) o homem suspeito de matar o próprio filho de quatro meses de idade, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Areia Branca (SE).

Douglas Raeli Santos Góis estava escondido na casa de familiares na cidade de Aquidabã, no Médio Sertão Sergipano. Ele se encontrava foragido desde a manhã de terça-feira (09). Ele ainda tentou fugir pelo telhado da residência, porém, não obteve êxito. O homem mantinha uma relação extraconjungal com a dona de casa Anailza dos Santos há cerca de 01 ano e sete meses e é investigado por ser o principal suspeito pela morte do recém-nascido Samuel Santos Góis.

O crime correu na cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano, e segundo foi relatado à polícia por um menino de 08 anos, enteado do suspeito, a criança foi arremessada contra uma parede por Douglas, que ficou irritado quando o recém-nascido começou a chorar no momento em que tomava a mamadeira. Após cometer o delito, o suspeito colocou o corpo da criança em uma cama e depois pediu para o enteado fechar a porta e desapareceu do local.

O fato só foi descoberto por descoberto por volta das 6h da manhã, quando a mãe do recém-nascido acordou e encontrou o filho sem os sinais vitais. Em seguida, a mulher acionou a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e relatou o ocorrido.

A dona de casa também contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica juntamente com o suspeito durante a segunda-feira (08), feriado da Emancipação Política de Sergipe, por isso acabou dormindo e não percebeu a ação do amante.

  

(Momento em que Douglas Raeli chegava na Delegacia de Itabaiana)

Anailza Santos é natural de Coronel João Sá (BA), onde a criança recém-nascida foi sepultada na manhã de quarta-feira (10). Já Douglas é morador do bairro Queimadas, na periferia da cidade de Itabaiana (SE), também na região do Agreste de Sergipe, onde possui outra mulher.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva