Ótica Perfil

Arma de fogo é apreendida na cidade de Itabaiana pela equipe do Getam

Porte ilegal | 07.07.2019 às 13:25h

Na noite de sábado (06) as equipes que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ºBPM) apreenderam um revolver Calibre 38mm, com 05 munições intactas e 01 deflagrada.

A ocorrência foi registrada quando era realizado o patrulhamento de rotina no Bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, na região do Agreste sergipano, e os policiais suspeitaram de um veículo Mitsubishi, modelo L200, que se encontrava parado em frente ao estabelecimento denominado de Bar do Pretinho, situado na Rua Monsenhor Constantino.

Prontamente, os militares realizaram a abordagem e durante os procedimentos de revista foi encontrada uma arma de fogo que estava no piso do carro do lado do motorista.

O condutor identificado como José Adilson de Santana de 44 anos, natural de Moita Bonita (SE), foi conduzido para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para adoção das medidas legais cabíveis.

Somente nesse ano de 2019 já são 52 armas de fogo aprrendidas pelas equipes atuam na área do 3.º BPM. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva