Ótica Perfil

Condenado por roubo a banco, morre após confronto com policiais civis e militares no Alto Sertão sergipano

Em troca de tiros | 06.07.2019 às 12:39h

Após receber uma denúncia anônima, onde apontava que um assalto a banco de grandes proporções estava planejando na cidade de Nossa Senhora da Glória, na região do Alto Sertão sergipano, a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e passou a acompanhá-lo de maneira sigilosa.

Nesta sexta-feira (05), o indivíduo identificado como Júlio César da Silva Filho foi seguido pela polícia quando se deslocava de Nossa Senhora da Glória em direção ao município de Ribeirópolis (SE) em uma motocicleta sem a placa de identificação.

Durante o acompanhamento, o elemento percebeu que estava sendo acompanhado pela Rodovia Rota do Sertão e passou a atirar contra a viatura da Polícia Civil acertando o caput da mesma.

A ação dos agentes civis teve o apoio da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (CIOPAC), que conseguiu alcançá-lo após ser revidada a agressão, momento em que o suspeito foi alvejado.

Prontamente, ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, mesmo assim o meliante não resistiu aos ferimentos.

Júlio César possuía uma extensa ficha criminal, com participação do roubo ao Banco Itaú, ocorrido na Capital sergipana no ano de 2013. (Foto: Arquivo/Olícia Civil)

No sistema processual do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) consta que o meliante responde a um Furto Qualificado em Aracaju, além de dois processos por Tráfico de Drogas pela 4.ª Vara Criminal, acrescido de outro Furto Qualificado em Rosário do Catete (SE), e também responde ainda pela 9.ª Vara Criminal de Aracaju por Roubo Majorado com associação criminosa e ainda existe um procedimento administrativo em seu desfavor por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha na cidade de Monte Alegre de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva