Ótica Perfil

Dono de loja de confecções é assassinado em via pública na cidade de Itabaiana

Violência em Sergipe | 05.07.2019 às 09:38h

O município de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, mais uma vez volta a ser destaque nas páginas policiais com o registro de dois homicídios em menos de uma semana.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) o comerciante Ricardo de Melo Costa de 32 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento, situado na Rua Antônio Dutra, Centro da cidade serrana.

De acordo com um levamento da polícia, o crime foi praticado por dois ocupantes de uma motocicleta, momento após a vítima ter sido chamada na frente da loja e em seguida, diversos tiros foram efetuados pelo passageiro do veículo contra o tórax, abdômen e cabeça.

O caso já está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Ricardo era proprietário da loja Arthur Confecções. Ele natural de Santa Cruz do Capiberibe, região Agreste do Estado de Pernambucano. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva