Ótica Perfil

Jovem investigado por crime de homicídios é alvejado a tiros durante o cumprimento de mandado de prisão em Itabaiana

Ação entre PC e PM | 04.07.2019 às 08:12h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com as equipes que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estavam em diligências para dar cumprimento à mandado de prisão em desfavor de um jovem investigado por crime de homicídio.

A ação policial ocorreu por volta das 5h30 da madrugada desta quinta-feira (04) e contou com a participação de 16 policiais, entre agentes civis e militares, e visava render o jovem Jonathas dos Santos de 24 anos, conhecido pela alcunha de Deda, morador do bairro Bananeira, situado a periferia da cidade de Itabaiana.

Segundo informações preliminares da polícia, Jonathas era procurado em decorrência de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido no dia 27 de junho de 2019 pelo juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

As equipes se dividiram em três possíveis endereços onde o suspeito poderia ser localizado e de acordo com a polícia, ele percebeu a presença as viaturas na região e tentou fugir por um terreno baldio, quando de formar injusta atirou contra os policiais, sendo prontamente revidado. Ele foi socorrido na viatura e levado para o hospital regional, mas não resistiu.

A família do jovem rebate as informações da polícia e declarou que ele voltava da casa de uma tia e não se encontrava armado, quando atingido pelos tiros no momento em que passava por uma cerca de arame farpado, inclusive estava sem a camisa.

Jonathas já havia sido preso durante a realização de uma festa reggae, que ocorria em uma chácara no município de Itabaiana, e era investigado pela prática de assassinatos, entre eles, um duplo homicídio que vitimou dois irmãos ocorrido no início de 2019.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva