Ótica Perfil

Polícia Civil investiga duplo homicídio e tentativa de morte registrados no Alto Sertão sergipano

Violência em Sergipe | 02.07.2019 às 07:44h

A equipe da Delegacia de Porto da Folha, no Alto sergipano, deu início às investigações a respeito de um duplo homicídio e uma tentativa ocorridos no final da madrugada de domingo (30) e que vitimou José Carlos Alves Mendonça de 37 anos, conhecido "Doquinha", e José Márcio Rodrigues dos Santos de 32 anos, conhecido por "Marcinho", além da tentativa de morte contra Cláudio Peter Guimarães.

O sobrevivente a ação dos criminosos se fingiu de morto e após a fuga dos executores, ele pediu socorro e foi encaminhado ao hospital do município, sendo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Ele é a principal testemunha do caso.

O crime aconteceu por volta das 5h30 na estrada antiga de Porto da folha a Gararu, na região do povoado Grota do Touro, zona rural do município de Porto da Folha, tendo sido praticado por ocupantes de um veículo de passeio. O envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região é uma das linhas de investigação da polícia. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

De acordo com informações preliminares da polícia, José Carlos estava em liberdade condicional e respondia a processos por homicídio e tráfico de drogas. Ele e os amigos estavam se deslocando a pé com destino a chácara de um amigo e no percurso foram interceptados pelos desconhecidos.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva