Ótica Perfil

Mandado de prisão temporária é cumprida pela Polícia Civil contra suspeito de cometer tentativa de homicídio

Em Itabaiana/SE | 02.07.2019 às 06:56h

Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento a mandado de prisão contra Cristiano Souza Menezes, 19 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em maio deste ano e após tomar conhecimento da existência de uma medida judicial em seu desfavor, ele resolveu se apresentar nesta segunda-feira, 1º, na unidade policial na companhia de um advogado, quando recebeu a voz de prisão.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o suspeito confessou o crime e contou a motivação. Cristiano, em posse de um revólver calibre 32, efetuou três disparos contra a vítima Erivalda Nascimento de Jesus, que mora na mesma rua que ele possui uma oficina. Na ação criminosa, Erivalda foi atingida na região do ombro, braço e joelho, mas foi socorrida e sobreviveu a investida.

Durante o depoimento prestado a autoridade policial, Cristiano revelou que atirou contra a vítima porque ela teria contado histórias dele à família de sua ex-companheira e em razão dessas conversas, ele foi denunciado na Delegacia da Mulher por estupro de vulnerável, já que sua esposa era menor de 14 anos de idade. Esse fato fez com que o casal rompesse o relacionamento e Cristiano nutrisse um grande ódio por Erivalda.

O suspeito se encontra custodiado na Delegacia Regional de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça sergipana. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva