Foragido de Santa Catarina, e investigado por envolvimento em homicídio no Estado de Sergipe, é preso em Neópolis

Mandado de Prisão Preventiva | 26.06.2019 às 22:01h

Na tarde de terça-feira (25), policiais da Delegacia Regional de Maruim prenderam o indivíduo Jhones de Jesus Silva, conhecido como "Papada", que se encontrava foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina (SC).

A prisão aconteceu no município de Neópolis, região do Baixo São Francisco Sergipano, e em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de homicídio cometido em Itajaí (SC).

O indivíduo também está sendo investigado por um homicídio ocorrido em Rosário do Catete, no mês de dezembro de 2018, que vitimou Válber Iago dos Santos Menezes, conhecido como "Val da Oficina".

Encaminhado a unidade policial, o investigado foi interrogado pelo delegado Ataíde Alves na presença de um advogado, e confessou ter pagado a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a Isaac dos Santos Silva, homem que atirou em "Val da Oficina".

O crime, segundo o mandante, ocorreu por vingança, já que "Val da Oficina" estaria envolvido em uma tentativa de homicídio praticada em 2016 contra a irmã de Jhones, também em Rosário do Catete.

Isaac, o autor do homicídio contra "Val da Oficina", foi preso por policiais civis da Delegacia Regional de Maruim no último dia 12 de junho, em Arauá (SE). Durante o cumprimento do mandado de prisão pelo crime praticado em Rosário do Catete, Isaac foi flagrado com 170 pedras de crack, razão pela qual Isaac também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado Ataíde Alves encaminhou ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe o pedido de prisão de Jhones de Jesus Silva pelo homicídio em Rosário do Catete. Caso a solicitação seja deferida, ele ficará preso em Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia