Proprietário de Parque de Diversões é assassinado dentro de veículo na Região Centro-Sul de Sergipe

Disparos de Arama de Fogo | 26.06.2019 às 18:18h

O crime aconteceu na noite de terça-feira (25), no momento em que a vítima identificada como José Carlos dos Santos de 52 anos, dirigia um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de Lagarto (SE), e foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelo passageiro de uma motocicleta.

A abordagem ao motorista ocorreu entre a Pista 8 e o povoado Colônia Treze em uma rodovia estadual, que liga o município sergipano de Lagarto à Boquim. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax do homem que acabou evoluindo a óbito dentro do próprio carro.

De acordo com informações preliminares da polícia, José Carlos estava acompanhado de outras três pessoas, porém os demais ocupantes não sofreram ferimentos. Após executar o empresário a dupla fugiu por destino desconhecido e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.

José Carlos, conhecido por Carlinhos, era dono de um parque de diversões e morava no Bairro Cidade Nova, na cidade de Lagarto. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia