Indivíduo usa motocicleta da esposa para praticar assaltos em Itabaiana e Lagarto

Ladrão da Biz Preta | 26.06.2019 às 09:57h

Policiais Civis, lotados no Departamento de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, efetuaram a prisão do indivíduo Michel Ramon dos Santos Santana de 32 anos, suspeito de crimes de assaltos praticados nas cidades de Itabaiana, no Agreste sergipano, e Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe.

De acordo com informações da polícia, o alvo do assaltante era sempre mulheres e sua preferência era por aparelhos de telefone celulares, sendo que o indivíduo ficou conhecido como o ladrão da BIZ Preta e usa de violência para intimidar às vítimas.

O veículo utilizado por Michel Ramon pertencia a esposa do mesmo. Apesar de não possuir restrições a motocicleta foi apreendida e recolhida para a unidade policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Michel foi preso em flagrante logo após ter assaltado uma mulher na cidade serrana na manhã terça-feira (25). Levado à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial, o meliante nega ter cometido os demais assaltos, dos quais está sendo acusado. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia