Vítima de tiros na zona rural de Itabaiana morre em hospital público na capital sergipana

Latrocínio ou Homicídio? | 25.06.2019 às 16:19h

Transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, José Erinaldo de Jesus Dantas de 42 anos, conhecido por Boi de Lino, morreu por volta dos 45 minutos da madrugada desta segunda-feira (25).

O homem foi encontrado por familiares na noite de sábado (22) com ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo, sendo socorrido pela própria família e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O caso aconteceu em uma estrada vicinal do povoado Taboca, onde a vítima também residia, e há suspeita de um crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

De acordo com relato da família, os criminosos levaram o aparelho de telefone celular, um relógio e até a bermuda da vítima. Apenas a motocicleta que José Erinaldo utilizava para trabalhar como cambista foi deixada no local.

José Erinaldo era conhecido na região como "Boi de Lino". Ele era casado e também pai de três filhos de um casamento anterior. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, será a responsável por investigar o caso, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia