Colisão entre veículo de passeio e caçamba deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

Na br-235 | 18.06.2019 às 08:11h

A colisão, do tipo transversal, ocorreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira (18) e envolveu um veículo Fiat, modelo Siena, com placas HZR - 7026, licenciado no município de Carira (SE), e uma caçamba Ford, modelo Cargo 2429 L, de cor Vermelha, com placas OZB - 4880 do município de Areia Branca (SE).

O acidente foi registrado no Km 45 na BR-235 na região do povoado Gandu, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, e no carro de passeio se encontravam cinco pessoas, resultando na morte do passageiro Ormano Pereira da Costa de 61 anos, que viajava ao lado do motorista Manoel Pereira da Costa, que teve lesões leves.

Outros três ocupantes do veículo Fiat, identificados como Maria Elza da Costa de 61 anos, José Eriveste da Costa de 39 anos e o adolescente José Felipe de 17 anos, sendo duas delas em situação graves e gravíssimas.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Corpo de Bombeiros e todas encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Os ocupantes do carro de passeio saíram do povoado Lagoa dos Porcos, município de Pedro Alexandre, no Estado da Bahia, com destino à capital sergipana.

O sinistro também foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de acordo com informações preliminares, a caçamba estava no sentido oposto, quando o motorista fez uma conversão à esquerda sem obedecer as normas de trânsito. Ele permanece na cena do acidente e se apresentou aos agentes federais. (Foto: Reprodução / Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia