Motociclista sofre graves lesões após realizar conversão proibida na BR-235 e colidir com um caminhão

Acidente de trânsito | 17.06.2019 às 15:26h

O acidente aconteceu por volta das 20h de domingo (16) na BR-235, na região do Bairro Campo Grande, área Urbana da Cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, no momento em que o jovem Claudemilson Araújo Santos de 29 anos, conduzia uma motociclista e ao realizar uma conversão em local proibido da rodovia acabou colidindo com um caminhão.

A ocorrência foi registrada nas imediações da Churrascaria do Miltinho e em decorrência do impacto, o motociclista sofreu lesões gravíssimas na cabeça, mesmo fazendo uso do capacete.

Após ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a vítima foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Na capital sergipana, o jovem passou por procedimento cirúrgico e com Traumatismo de Crânio Encefálico, ele se encontra entubado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) daquela unidade hospitalar.

Claudemilson Araújo Santos, conhecido por Nicinho, é morador do Povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana, onde exercia a atividade de agricultor. No momento do acidente, ele estava com uma motocicleta pertencente a um amigo.

Os dois saíram juntos do povoado para a sede do município, no entanto, o amigo ficou na cidade e ele retornava sozinho para a comunidade onde residia. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia