Dupla é presa em Campo do Brito após roubo de Aparelho de Telefone Celular

Prisão em Flagrante | 17.06.2019 às 04:40h

Na manhã de sábado (15) uma ação conjunta entre as equipes da 1.ª Companhia (1.ª CIA) e o Grupamento Especial Táticos de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), resultou na prisão de dois indivíduos, no município de Campo do Brito, região do Agreste Sergipano.

Os meliantes identificados por Everton Machado Reis e Jaílson dos Santos Chagas são suspeitos de terem praticado o roubo de um aparelho de telefone celular. No momento do delito, a dupla estava utilizando uma motocicleta Honda, modelo CG 160 FAN, de cor Preta, com placa de São Luiz (MA).

A prisão dos suspeitos foi efetuada por volta das 11h na estrada Velha Brito, que liga o município de Campo do Brito à Itabaiana. Em posse dos indivíduos os militares localizaram 03 (três) aparelhos de telefones celulares, e de acordo com as informações da polícia, eram todos provenientes do assalto, que havia ocorrido naquela mesma manhã.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi autuada em flagrantes, ficando à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia