Adolescentes são executados a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Em Via Pública | 16.06.2019 às 20:07h

Por volta das 16h20 deste domingo (16) os adolescentes José Guilherme dos Santos Fraga de 17 anos e Carlos Henrique dos Santos Ferreira de 16 anos, estavam na frente da residência de N.º 12 na Travessa José Valdir Mendonça, no Bairro Rotary, na cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, quando foram mortos a tiros.

Os jovens conversam no momento em que o criminoso se aproximou e efetuou diversos disparos, onde o primeiro a ser atingido foi Carlos Henrique. A segunda vítima ainda tentou, mas também alvejada e caiu próxima a uma cadeira, a qual estava sentado, ao lado do amigo.

O executor do crime utilizou uma pistola calibre 380 para matar os adolescentes. Inclusive foram recolhidos pelos peritos criminais, 12 estojos na cena do crime. No local do duplo homicídio, prevaleceu a lei silêncio, onde nenhum morador se manifestou a respeito do ocorrido.

José Guilherme, conhecido por Gui, natural de Moita Bonita (SE), era um dos filhos adotivos de Lia do Lar, e morava na Travessa Matapoã, próximo onde aconteceu a sua morte.

Já Carlos Henrique, conhecido por Cacá, era natural de São Paulo (SP) e residia na Rua São Luiz, também no Bairro Rotary. Ele trabalhava na área do Mercado e Hortifrutigranjeiros de Itabaiana. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia