Jovem sofre graves ferimentos a golpes de faca no interior de bar e morre após ser encaminhado para o hospital

Em Itabaiana/SE | 16.06.2019 às 19:18h

Motivado por um desentendimento, o jovem Leandro Batista dos Santos de 27 anos foi alvejado por vários golpes de faca no interior de um bar, localizado na Rua Francisco Bragança, esquina com a Avenida Leandro Maciel, no Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, região do Agreste Sergipano.

De acordo com informações preliminares das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana, a ocorrência foi registrada por volta das 12h15 de domingo (16).

Devido à gravidade da situação e a demora da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), o jovem foi conduzido na viatura da PM para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A vítima chegou a unidade hospitalar com parte das vísceras expostas e mesmo tendo sido encaminhado às pressas para o centro cirúrgico, acabou evoluindo a óbito.

O crime foi motivado por uma brincadeira, após o pai da vítima ter passado a mão nas nádegas do autor. Ele não gostou da atitude do homem e os dois começaram a discutir. Ao tentar defender o seu genitor, Leandro foi atingido pelas facadas.

Leandro era natural de Itabaiana (SE) e morava na região do Açude da Marcela. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia