Envolvido a Assalto a Mercadinho na Zona Rural de Lagarto é Preso no Centro de Aracaju

Prisão em Flagrante | 12.06.2019 às 20:30h

Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Lagarto, na Região Centro-Sul, prenderam em flagrante o indivíduo Diego Feitosa da Cruz de 33 anos, suspeito de participar do assalto a um mercadinho no povoado Quilombo, zona rural do município de Lagarto.

O roubo foi praticado na segunda-feira (10) e após a Polícia Civil tomar ciência do fato iniciou as investigações, resultando na prisão do meliante na terça-feira (11) no Centro de Aracaju (SE).

De acordo com as investigações policiais, Diego era o condutor de um veículo Honda, modelo Civic, de cor Prata, no qual estavam outros dois comparsas, que entraram no estabelecimento e roubaram diversos objetos do local e das vítimas.

Durante o cometimento do delito, os assaltantes foram extremamente violentos e chegaram a amarrar algumas vítimas. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do mercadinho.

As investigações seguem com a finalidade de identificar e prender os demais autores do crime. As informações devem ser repassadas para a polícia por meio do Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia