Depois de 24 horas sem ocorrência de homicídio no Estado, assassinatos a tiros são registrados no Alto Sertão Sergipano e Aracaju

Violência | 11.06.2019 às 19:49h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), não registrou nenhuma ocorrência de homicídio no Estado no plantão das últimas 24h, compreendido entre o período de 7h da manhã de segunda-feira (10) e terça-feira (11), no entanto, a aparente tranquilidade foi interrompida com o assassinato de um homem na região do Alto Sertão de Sergipe.

O homicídio aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira no bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, quando José Messias de Farias Silva de 36 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

O outro caso ocorreu no bairro Porto Dantas, Zona Norte da capital sergipano, também no período da tarde, onde um homem, identificado apenas pelo prenome de Rogério, foi morto a tiros em via pública.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil para tentar identificar a motivação do crime e sua autoria. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia