Suspeito de assaltar agência bancária é preso pela Polícia Civil 7 anos depois do crime

Roubo majorado | 11.06.2019 às 19:22h

Na manhã desta terça-feira (11), policiais civis das Delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi, prenderam em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, o indivíduo Genivaldo Cardoso Guimarães de 25 anos, conhecido "Neném, apontado como um dos autores do roubo majorado ao Banco Banese.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito contou com o auxílio de três comparsas para praticar o assalto ocorrido no dia 9 de junho de 2012.

Segundo informações da polícia, na época do crime, os agentes tentaram prender os infratores em flagrante, mas houve intensa troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir.

As investigações foram retomadas neste ano de 2019 pela equipe de inteligência da Delegacia de Feira Nova/SE, através de pesquisas nos sistemas policiais, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Genivaldo foi cumprido em Nossa Senhora das Dores.

O foragido da justiça foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano, onde ficará à disposição do Poder Judiciário o Estado de Sergipe. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia