Ótica Perfil

Polícia Militar recupera veículos em Itabaiana, Campo do Brito e Ribeirópolis

No agreste sergipano | 10.06.2019 às 17:01h

Durante o patrulhamento ostensivo realizado no domingo (09) pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram recuperados nos municípios de Itabaiana, Campo do Brito e Ribeirópolis, todos situados na região do Agreste sergipano, quatro veículos, sendo duas motocicletas e dois automóveis.

No Povoado Cabeça do Russo, zona rural de Itabaiana, a guarnição da 4.ª Companhia (4.ª CIA) localizou por meio de informações de populares, uma motocicleta Honda, modelo POP 110I, ano 2016/2017, de cor Preta, licenciada em Itabaiana. O veículo se encontrava abandonado e através de consulta foi constatado que o mesmo possuía restrição de roubo.

Já a guarnição da Força Tática, após ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM encontrou no Povoado Flechas, também na zona rural de Itabaiana, um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2007/2007, de cor Azul, com placas JXM - 8383, licenciado em Manaus/AM, que havia sido utilizando por meliantes para a prática de delitos.

A terceira ocorrência foi registrada pela guarnição da 1.ª Companhia (1.ª CIA), lotada em Campo do Brito, com a recuperação de uma motocicleta, modelo CG 160 TITAN EX, ano 2016/2016, de cor Branca, licenciado no mesmo município.

O veículo foi abandonado na zona rural e possuía restrição de roubo. O mesmo estava em posse de um indivíduo em atitude suspeita. Entretanto, o meliante não foi encontrado pelos militares.

O quarto caso aconteceu no Povoado Batinga, zona rural de Ribeirópolis, quando a guarnição da 3.ª Companhia (3.ª CIA) realizava rondas na localidade e encontrou um veículo Chevrolet, modelo CORSA WIND, ano 1994/1994, de cor Vermelha, licenciado em Itabaiana. O carro também possuía restrição de roubo.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva