Ótica Perfil

Indivíduo é detido em Itabaiana ao tentar se passar por Capitão da Polícia Militar de Sergipe

Falsa identidade | 10.06.2019 às 16:24h

Na última terça-feira, dia 04, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foram acionados, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a uma ocorrência de estelionato no Centro de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Segundo as vítimas, o indivíduo identificado como Fagner Bezerra da Silva de 28 anos havia se apresentado como "Capitão Silva, da Polícia Militar de Sergipe" e, utilizando da falsa identidade, tentou vender bilhetes de uma rifa beneficente que a PM estaria promovendo, com a finalidade de recuperar a sede do GETAM na cidade de Itabaiana.

Diante das informações apresentadas, as vítimas entraram em contato com o 3.º BPM, por meio do número 190, e uma equipe foi acionada para verificar o ocorrido. Ao chegar no local, o meliante tentou se evadir, mas acabou sendo detido pelos militares e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana.

O indivíduo é morador da Rua B no Bairro Bugio, em Aracaju (SE), e já responde a outros processos pela prática do mesmo delito.

Alerta

"Todas as ações promovidas pela PMSE são divulgadas em seus meios oficiais de comunicação e tratadas diretamente nas respectivas sedes. Nenhum integrante da instituição apresenta-se, em nome desta, solicitando ou vendendo qualquer tipo de vantagem".

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva