Ótica Perfil

Duas mortes são registradas na BR-235 no trecho entre os municípios de Areia Branca e Carira

Acidentes fatais | 10.06.2019 às 13:24h

Dois acidentes fatais foram registrados na BR-235 durante o domingo (09), no trecho situado entre os municípios de Areia Branca, no Agreste Sergipano, e Carira, resultando nas mortes de mortes de duas pessoas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10 no km 38, próximo ao acesso para o povoado Chico Gomes, em Areia Branca, quando o motorista e um veículo Chevrolet, modelo Blazer, tentou forçar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma motocicleta.

Com o impacto da colisão, o condutor do veículo de duas rodas sofreu diversas lesões e fraturas de membros, e ainda teve a perna direita dilacerada, provocando sua morte no local do ocorrido, enquanto o motorista fugiu da cena.

A vítima foi identificada Antônio Eudes Nobre de 59 anos. O homem transportava um saco de batata doce na garupa doa motocicleta e seguia com destino a Areia Branca, onde residia. Já o veículo Chevrolet estava no sentido oposto da rodovia.

O outro acidente, também do tipo colisão frontal, correu por volta das 23h no km 92, na região do povoado Cutias, município de Carira (SE), e envolveu um caminhão e um veículo Fiat, modelo Mobi Like, ano 2018/2018, de cor Vermelha, com placas QMC - 9464, licenciado em Areia Branca (SE).

O automóvel era dirigido por Ivan de Souza de 40 anos, que faleceu no local do sinistro. A vítima morava na cidade de Areia Branca e estava sozinha no carro, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva