Ótica Perfil

Jovem suspeito de invadir residência, roubar e ameaçar família é preso pela Polícia Militar

Em Itabaiana/SE | 09.06.2019 às 16:39h

Policiais o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição do Grupamento especial Tático de Motos (GETAM) prenderam no sábado (08) o indivíduo Igor Andrade Santos de 23 anos, suspeito de invadir residência, roubar e ameaçar uma família durante a ação criminosa.

A prisão do meliante ocorreu no momento em que os militares realizavam rondas no Bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana (SE) e avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita. (Foto: Getam/3.º BPM)

Prontamente, a equipe fez a abordagem e nenhum material ilícito foi encontrado. Entretanto, constatou-se que Igor Andrade possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime acima citado.

O delito atribuído a Igor aconteceu no dia 30 de maio de 2019, onde na ocasião, o suspeito teria invadido a residência das vítimas, pulando uma janela, e tendo usado uma faca, ele rendeu os moradores da casa. Além de fazer ameaças, o indivíduo ainda deitou na cama de uma das vítimas.

Em seguida, depois de subtrair aparelhos de telefones celulares, o suspeito fugiu do local e o caso foi comunicado imediatamente à Polícia Militar. Com base nos relatos das vítimas os PMs empreenderam diligencias, no entanto, o delinquente não foi encontrado à época do caso.

Após ter sido registrado um Boletim de Ocorrência, os agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as investigações, onde o suspeito foi identificado e a autoridade de polícia judiciária solicitou a sua prisão.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva