Ótica Perfil

Jovem é encontrado morto em Itabaiana com marcas de agressões e ferimentos a golpes de faca

Na zona rural | 07.06.2019 às 16:38h

O corpo foi encontrado por volta das 20h de quinta-feira (06) em uma estrada vicinal na saída do Bairro Queimadas para o povoado Prensa, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

Equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas por populares e ao chegar ao local da ocorrência os militares identificaram, por meio de informações de familiares, que a vítima se tratava de Anderson de Oliveira Santos de 18 anos, conhecido por Grilo.

Após a confirmação do fato, a guarnição acionou a Perícia Criminal e também a equipe do Instituto Médico Legal (IML). Na cena do crime, a Polícia Técnica Científica atestou que o jovem foi morto por golpes de faca e agressões físicas.

Por volta dos 30 minutos desta sexta-feira (07) o corpo da vítima chegou no IML sem identificação, onde aguarda a presença de uma pessoa legalmente autorização para a liberação do cadáver para o sepultamento.

Anderson era morador da Rua D do Residencial Recanto da Serra (4ª etapa), localizado o bairro Queimadas. O jovem possuía um processo do ano de 2018 por crime de roubo. (Fotos: Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva