Ótica Perfil

Corpo do Advogado e Secretário Municipal de Itabaiana será enterrado na capital sergipana

Executado Dentro de Restaurante | 07.06.2019 às 07:54h

Acontece às 10h da manhã desta sexta-feira (07) o sepultamento do corpo do Advogado Rauan Stefani de Santos Santana de 29 anos. Por decisão da família, o enterro será realizado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE), onde também está sendo velado depois de ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML).

O advogado e secretário do município itabaianense foi morto a tiros por volta das 10h da manhã de quinta-feira (06) dentro da Churrascaria O Pirata, situada no Km 48 da BR-235, na área urbana da cidade serrana, quando um indivíduo adentrou ao local e o executou efetuando disparos com duas pistolas, no momento em que o mesmo tomava café acompanhado de outros dois homens, que a polícia ainda não sabe de quem se tratava, uma vez que eles não foram localizados na cena do crime. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Rauan Stefani havia sido nomeado em março deste ano pelo prefeito Valmir de Francisquinho (PR) para ocupar a pasta de Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social de Itabaiana (SE).

Ameaças de morte

A execução sumária de Rauan Stefani de Santos Santana está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

De acordo com declarações do delegado Tarcísio Tenório, as informações preliminares apontam que Rauan Stefani estava sofrendo ameaças, no entanto, nenhuma outra linha de investigação será descartada.

No local do crime, os policiais recolheram diversas imagens captadas pelas câmeras de segurança, onde mostram a chegada do criminoso e o momento em que ele executa o advogado.

A polícia também já descobriu que o autor chegou ao estabelecimento em um veículo Renault Sandero, de cor Prata, com placa não identificada, e adentrou ao estabelecimento sem nenhum disfarce e usando apenas boné. Em seguida, sacou uma arma da cintura e efetuou vários tiros. Na sequência, ele usou uma segunda arma de fogo para terminar a execução da vítima, que acabou evoluindo a óbito sentada em uma cadeira. (Foto: Imagem da Câmera de Segurança da Chuarrascaria)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva