Ótica Perfil

Após praticar assaltos em Moita Bonita, criminosos trocam tiros com a PM durante perseguição

No Agreste Sergipano | 07.06.2019 às 05:29h

Três indivíduos apontados como autores de uma série de assaltos na cidade de Moita Bonita, Região Agreste do Estado de Sergipe, trocaram tiros com policiais de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) durante uma perseguição por uma rodovia estadual.

Os criminosos utilizavam um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, com placas do município sergipano de Cumbe, para cometer os delitos e quando foram encontrados pela guarnição eles fugiram no sentido à cidade de Malhador (SE).

No momento em que avistaram a viatura policial os infratores efetuaram disparos de arma de fogo, sendo imediatamente revidado pelos militares, no entanto, eles abandonaram o carro e conseguiram fugir por uma plantação de banana existente na localidade.

No interior do automóvel, os policiais encontraram diversos objetos subtraídos das vítimas durante as ações criminosas, inclusive entre o material havia um aparelho de televisão. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo investigado na tentativa de localizar os suspeitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva