Ótica Perfil

Polícia Civil prende em Itabaiana duas suspeitas pelo delito roubo na cidade de Frei Paulo

Ex-presidiárias | 07.06.2019 às 04:59h

Policiais civis lotados na Delegacia de Frei Paulo (SE) prenderam na cidade de Itabaiana, região do Agreste Sergipano, na tarde de quarta-feira (05), Ana D'arc dos Santos de 21 anos e Lucilene da Silva Nobre, autoras de um roubo de aparelho de telefone celular ocorrido na noite de terça-feira (04), no Centro de Frei Paulo.

As infratoras utilizaram um carro para praticar o delito e o mesmo foi identificado pelos investigadores por meio de imagens de câmeras de segurança do local do crime. A partir da análise das imagens, foi possível encontrar na cidade de Itabaiana as duas mulheres e o automóvel usado na ação. O veículo, tratava-se de um GM, modelo Celta, de cor Preta, que estava com o capô queimado do sol e o fundo batido. (Fotos: SSP/SE)

Segundo informações do delegado Leógenes Corrêa, responsável pelas investigações do caso, as duas mulheres usaram de violência e, a todo momento, Ana D'Arc mandava Lucilene enfiar uma faca na barriga de uma das vítimas, por esta demorar a entregar os pertences.

Ana D'Arc, Lucilene e o veículo foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à delegacia. Elas também estão sendo investigadas por um roubo de aparelho de telefone celular na cidade de Carira (SE), praticado no dia 19 de maio, quando agiram exatamente da mesma forma.

No interrogatório, elas afirmaram que convivem em união estável há cinco anos e ambas já possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e uso de dinheiro falso.

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva