Ótica Perfil

PC de Nossa Senhora da Glória cumpre mandado de prisão preventiva com apoio do DEIC/AL

Na Capital Alagoana | 07.06.2019 às 04:29h

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, em uma ação conjunta com policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória (SE), sob o comando do delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Eraldo Esedias da Silva.

O foragido da Justiça Sergipana foi preso na terça-feira (04) no Bairro Ponta Grossa, na capital alagoana, e segundo a autoridade policial, o homem é suspeito de participar do homicídio que vitimou Mônica Valéria de Souza Santos, ocorrido no conjunto Joviano Barbosa, na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), em 30 de dezembro de 2014. O crime em questão chocou os moradores do Sertão sergipano por motivos muito peculiares.

A motivação do assassinato está relacionada ao fato ocorrido no dia 09 de dezembro do mesmo ano quando o irmão de Mônica, o ex-presidiário Vanderlan de Souza Santos, conhecido por "Langinho", assassinou sua ex-companheira Edina Esedias da Silva, conhecida por Diana de 38 anos, em um bar na cidade de Canindé do São Francisco, também no Sertão do Estado de Sergipe, utilizando uma arma de fogo.

Já no dia 30 do mesmo mês, Eraldo foi o responsável por conduzir uma motocicleta que levou Carlos Roberto da Silva, conhecido com Carlinhos, até a residência de Mônica. Ao chegar no local do crime, Eraldo aguardou no veículo, enquanto Carlinhos adentrou no imóvel da vítima e a matou a tiros como vingança pela morte de Diana.

Os dois acusados de participação na morte de Mônica eram irmãos de Edina, sendo que Carlinhos permanece foragido e Eraldo agora está à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva