Jovem, sem antecedentes criminais, é morto a tiros na zona rural de Itabaiana após ser retirado da própria residência

Motivação desconhecida | 25.05.2019 às 18:31h

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), ficará encarregada de investigar a morte do jovem Rafael Jorge Santos de 26 anos, registrado na noite de sexta-feira (24) no município serrano do Agreste de Sergipe.

O fato aconteceu na localidade conhecida como Forno 3, entre os povoados Rio das Pedras e Mangabeira, e segundo relato da esposa da vítima, por volta das 23h um colega de trabalho de Rafael, com o prenome de Edmilson chegou na residência chamando-o pelo nome e quando o mesmo abriu a porta para atende-lo apareceu um indivíduo negro, alto e encapuzado.

Em seguida, o elemento exigiu que as vítimas entregassem os aparelhos de telefones celulares, dinheiro e outros pertences. Depois ordenou que a mulher de Rafael ficasse nua para que ele pudesse tirar umas fotos.

Em continuidade a ação criminosa, o homem retirou Rafael de dentro do imóvel e após aplicar-lhe um golpe, o levou até uma cancela, que fica a cerca de 100 metros de distância da casa e o matou a tiros.

A ocorrência foi atendida por uma das equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) somente as 5h45 da madrugada este sábado (25). Questionada pelos militares pela demora de ter acionado a polícia, a mulher da vítima contou que ficou com medo do criminoso retornar ao local para matá-la, por isso, ela decidiu ficar trancada na residência até o amanhecer do dia.

Rafael trabalhava em uma olaria da região e não possuía antecedentes criminais. A motivação do crime é desconhecida pela família.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia