Pintor morre em Itabaiana após cair de andaime durante o exercício da profissão

Acidente de trabalho | 24.05.2019 às 19:30h

A ocorrência foi registrada por volta das 13h na Avenida Dr. José Milton Machado no Loteamento Vale dos Eucaliptos (Loteamento José Carlos Machado), situado no bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana (SE), e vitimou o jovem Valtervan da Silva Dias de 24 anos, conhecido por Morais.

O fato aconteceu em um prédio de 03 pavimentos, onde a vítima estava executando a pintura do mesmo, quando caiu no térreo após se desequilibrar do andaime com cerca de 07 metros de altura. Inclusive, o primo, que também executava o mesmo, ainda tentou segurá-lo, mais não conseguiu.

Havia uma semana que o jovem estava trabalhando na obra e não utilizava nenhum equipamento de segurança. Ele era morador do Conjunto José Luiz da Conceição, e tinha retornado do almoço, quando ocorreu o acidente.

Durante a coleta de dados, os peritos do Instituto de Criminalística encontraram indícios de uma provável descarga elétrica, uma vez que a vítima trabalhava na área externa do prédio, próximo a rede elétrica de alta tensão.

O jovem apresentava lesões na coxa do membro inferior direito, na região da virilha, além de hematomas nas costas. Após a finalização do trabalho pericial, o corpo foi removido para ser submetido ao exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Fotos: Reproduzidas das Redes Sociais)

O caso foi acompanhado pela equipe de local de crime e também por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, além das guarnições de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia