Reunião no DNIT define a situação da rotatória na BR-235 em frente ao Shopping Peixoto

Cidade de Itabaiana/SE | 23.05.2019 às 19:41h

Na última quarta-feira, 22, uma ação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) surpreendeu o empresário Messias Peixoto, dono do Shopping Peixoto, situado na BR-235, no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana, no Agreste Sergipano. As vias de retorno que dão acesso direto ao empreendimento foram fechadas por determinação da equipe de engenheiros do órgão.

Após diversos transtornos causados às pessoas que frequentam o shopping, aos funcionários e aos lojistas que ali trabalham, foi realizada uma reunião na manhã desta quinta-feira, 23, com representantes de diversos segmentos da sociedade (Acese, empresários e da gestão municipal) que se engajaram na causa para encontrar uma solução que não prejudicasse, principalmente, a economia da cidade, uma vez que o Shopping se tornou um grande impulsionador da economia local.

De acordo com Messias Peixoto, após a reunião, ficou decidido que um dos retornos será reaberto. "O retorno de saída do shopping irá reabrir, mas o de entrada permanecerá fechado até que haja uma mudança nos semáforos", explicou.

Existe um prazo de até 45 dias para que os semáforos sejam retirados do local onde estão e sejam colocados mais próximos ao estabelecimento. "A intenção é facilitar a circulação no local, no entanto, este retorno é antigo e existia antes mesmo da construção do shopping", relatou Messias.

Da Redação: Por Katiane Peixoto / Portal 93 Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia