Ótica Perfil

Mulher é morta a tiros em Itabaiana

homicídio | 11.02.2010 às 10:41h

O crime aconteceu por volta das 20h10 de quarta-feira, dia 10, na Rua Tobias Barreto, no centro da cidade de Itabaiana, e de acordo com informações levantadas pela polícia civil foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
A vítima foi Ruster Fernanda Lima da Silva, 32 anos, foi surpreendida pelos homicidas quando chegava à residência de uma amiga na altura do nº 479 em uma moto BIZ de cor vinho.
Fernanda foi atingida com cerca de 4 a 5 tiros, provavelmente de um revolver calibre 38. Os disparos foram efetuados contra seu tórax e rosto.
Ela residia à Travessa José Edson de Lima, próximo da Av. Dr. Pedro Garcia aqui em Itabaiana, e era mãe de uma menina de 09 anos, que inclusive presenciou o crime.
Fernanda foi proprietária de vários bares na cidade de Itabaiana. Um deles, localizado no bairro Açúde Velho onde há tempos atrás aconteceu um assassinato.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, já deu início as investigações. Várias pessoas foram ouvidas logo após o assassinato, entre elas, dois ex-companheiros da vítima.
(Foto: Reprodução)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva