Droga oriunda de São Paulo é apreendida pela Polícia Militar quando chegava à cidade de Itabaiana

Abordagem na BR-235 | 20.05.2019 às 16:12h

Três pessoas foram detidas no início da tarde desta segunda-feira (20) em uma ação das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), após abordagem a um veículo Fiat, modelo Siena, de cor Branca, com placas de Aracaju (SE).

A ocorrência foi registrada por volta das 12h15, na BR-235, região do Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) na entrada da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, tendo sido apreendido 207 tabletes de substância entorpecente, semelhante a maconha prensado, o que corresponde a cerca de 187 kg, e estavam sendo transportados em um taxi da capital sergipana. No momento da revista, também foi encontrada uma quantia equivalente a R$ 2.465,45 (Dois Mil, Quatrocentos e Sessenta e Seis Reais, e Quarenta e Cinco Centavos), em espécie.

O Veículo era dirigido por George Severiano dos Santos Silva de 29 anos, e além da droga, ele ainda transportava Lucas Andrade dos Santos de 21 anos e uma adolescente de 15 anos. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

A droga estava acondicionada em malas e durante o flagrante, um dos suspeitos confessou aos policiais que o entorpecente era oriundo do Estado de São Paulo, e que que pegou o material quando vendia castanhas no Terminal Rodoviária do Tietê, e a mesma havia chegado em Itabaiana na madrugada, onde aguardou o momento do transporte na casa da adolescente, que é sua namorada.

Logo após a confissão do suspeito, a equipe se deslocou até a residência da menor, onde foi encontrada outra quantidade da mesma substância em posse de Ryan Leandro Marcelino, irmão da adolescente que fora apreendida anteriormente dentro do taxi. O jovem já possuía antecedentes e por isso, ele também foi conduzido para as medidas cabíveis na unidade policial. 

Em seguida, o trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas, ficando os suspeitos à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia